Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas vence de virada e está na final da Taça Brasil de Futsal (19/02)

Postado em 19/02/2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas vence de virada e está na final da Taça Brasil de Futsal (19/02)*


Duelo contra o DEC/Juventude foi disputado na tarde desta sexta-feira na cidade catarinense de Tubarão.

Imagem: Reprodução / CBFSTV.

Representante do estado do Paraná na competição mais tradicional do futsal brasileiro, o Foz Cataratas enfrentou, na tarde desta sexta-feira (19), a equipe do DEC/Juventude (MS) pela semifinal da Taça Brasil de Clubes.

Os dois adversários estavam no Grupo B e se enfrentaram na primeira fase da competição, tendo empatado por 4 x 4. O time de Foz do Iguaçu foi o primeiro colocado da chave, com sete pontos em três partidas. Nas quartas de final, eliminou a Aruc (DF), goleando por 8 x 2.

A semifinal desta sexta começou movimentada, com o Foz Cataratas criando as melhores oportunidades. Quem saiu na frente, no entanto, foi o Juventude, com Chico. Ainda na primeira etapa, Gugu Flores marcou seu sétimo gol na competição, empatando para o Foz.

Na segunda etapa, Gugu Flores fez o gol da virada da equipe iguaçuense, restando pouco mais de seis minutos para o fim. O time de Mato Grosso do Sul jogou com goleiro-linha nos instantes finais, mas não conseguiu a igualdade. Placar final: Foz Cataratas 2 x 1 DEC/Juventude.

Clique aqui para ver como foi o jogo, na íntegra.

O rival do Foz na decisão sairá do duelo entre Tubarão e Minas Futsal, que será disputado na sequência. Já o jogo valendo o título está marcado para sábado (20), a partir das 10h, com transmissão ao vivo na internet pela CBFSTV. ATUALIZAÇÃO: adversário será o Minas Tênis Clube, de Minas Gerais.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

cinco × 3 =