Ouça agora

Destaques

Empregos

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Prefeitura de São Miguel abre PSS para contratação de técnicos de enfermagem

Postado em 13/02/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : 130221EDITAL*


Inscrições podem ser feitas até o dia 24, no setor de Protocolo do Paço Municipal.

Foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do município de São Miguel do Iguaçu, nesta sexta-feira (12), o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº005/2021, que prevê a contratação de técnicos de enfermagem para atuação em estabelecimentos da Rede Municipal de Saúde.

A contratação será por prazo determinado e é destinada para profissionais com curso de nível médio em Técnico em Enfermagem, com registro em órgão de classe. O salário é de R$ 1.491,95 para 40 horas semanais.

As inscrições seguem até o dia 24 de fevereiro de 2021, podendo ser realizadas no Protocolo do Paço Municipal, no horário de expediente normal da Prefeitura, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

O candidato deverá comparecer pessoalmente ou por intermédio de procurador munido de instrumento público ou particular de mandato com firma reconhecida em cartório com poderes específicos, para efetivar a inscrição, realizando o protocolo em envelope lacrado da Ficha de inscrição + documentação (título e experiência).

A publicação do Resultado Final do PSS está prevista para o dia 10 de março de 2021.

Prefeitura de São Miguel do Iguaçu.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

12 + onze =