Ouça agora

Destaques

Empregos

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Prefeitura de São Miguel do Iguaçu abre PSS com vagas para cuidador social

Postado em 06/02/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : 060221SAOMIGUEL*


Inscrições devem ser feitas no setor de Protocolo, presencialmente, até o próximo dia 16.

A prefeitura de São Miguel do Iguaçu abriu Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de Cuidador Social e Auxiliar de Cuidador Social, para atuação na Casa Lar da Rede de Proteção à Criança e Adolescente – Alta Complexidade, vinculada à Secretaria Municipal de Assistência Social.

Para Cuidador Social, é necessário ter nível mínimo de formação de Ensino Médio Completo, enquanto que, para Auxiliar de Cuidador Social, nível de formação de Ensino Fundamental Completo. Os salários variam entre R$ 1.638,04 e R$ 2.184,05.

As inscrições podem ser feitas no Setor de Protocolos da Prefeitura, entre os dias 05 e 16 de fevereiro, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. O candidato deverá ir pessoalmente ou por intermédio de procurador munido de instrumento público ou particular de mandato com firma reconhecida em cartório com poderes específicos, para efetivar a inscrição.

Outros detalhes do edital 004/2021, publicado no dia 04 de fevereiro, estão disponíveis no Diário Oficial Eletrônico do município, publicado no site da Prefeitura.

RCI, com informações da Prefeitura de São Miguel.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dezesseis − oito =