Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Prefeitura divulga lista de alunos da rede estadual que tiveram Cartão Único Estudantil renovado

Postado em 19/02/2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Prefeitura divulga lista de alunos da rede estadual que tiveram Cartão Único Estudantil renovado*


Estudante terá direito a duas passagens por dia (ida e volta do colégio), conforme listagem disponível no site do município.

Imagem: Google Maps.

A Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que está disponível a listagem dos alunos matriculados na rede estadual de ensino que tiveram o Cartão Único Estudantil renovado para o ano letivo de 2021.

A lista pode ser consultada no site da prefeitura, por meio do link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/pdf-1948&publicacao.

O aluno que tiver direito à gratuidade do Cartão Único Estudantil 2021 ou seu responsável deverá comparecer no Único, localizado na Rua Mem de Sá, 449 – Jardim Renato Festugato (ao lado do Terminal de Transporte Urbano), com os seguintes documentos: RG, CPF, Declaração de Matrícula e Cartão Único Estudantil.

O Cartão Único Estudantil Escolar Gratuito é destinado aos alunos que estudam na rede estadual e atendam os requisitos do decreto nº 27.702, de 27 de novembro de 2019. A isenção prevista corresponde ao período em que o estudante frequenta a unidade educacional.

O cartão só pode ser utilizado em dias letivos, conforme calendário escolar. O aluno terá direito a duas passagens por dia (ida e volta da escola), tanto nas linhas de ônibus expressas como também nas linhas de ônibus diárias do bairro onde reside.

Vale reforçar que o benefício do Cartão Único Estudantil é de caráter pessoal e intransferível, sendo proibida a sua cessão, venda, permuta ou empréstimo a outra pessoa. O uso indevido do cartão pode ocasionar o bloqueio do benefício.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com o Setor de Transporte Escolar, por meio do Whatsapp 45 98401-6177 ou pelo telefone 3308-2051.

Agência Municipal de Notícias.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

1 × três =