Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Presidente da Câmara diz que “Bolsonaro é parceiro nas ações estruturantes de Foz do Iguaçu”

Postado em 25/02/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : 250221CAMARA-1024×574-1*


Ney Patricio acompanhou a visita do presidente à Terra das Cataratas no final da manhã desta quinta-feira (25).

O presidente Jair Bolsonaro veio novamente à cidade de Foz do Iguaçu, desta vez, para participar da cerimônia de lançamento da revitalização do sistema HDVC de Furnas, associado à Itaipu Binacional.

No evento, também estiveram presentes o governador Ratinho Júnior, o prefeito Chico Brasileiro, o deputado Federal Vermelho, o diretor-geral de Itaipu, general Joaquim Silva e Luna, ministros e demais autoridades.

Durante o evento, o presidente da Câmara Municipal, vereador Ney Patricio, afirmou que Bolsonaro tem sido o principal incentivador das ações estruturantes que Itaipu promove na cidade e na região.

“O presidente tem sido um parceiro da cidade, tem atendido os pleitos do prefeito Chico Brasileiro e tem, através da pessoa do general Silva e Luna, trazido investimentos pesados para o desenvolvimento de Foz, entre eles a construção da segunda ponte e a ampliação da pista do aeroporto. O alinhamento das três esferas tem possibilitado essa parceria de sucesso”, destacou Ney Patrício.

A de hoje foi a quinta oportunidade em que o presidente da República veio a Foz do Iguaçu. Para março, está prevista nova visita, tendo como objetivo participar de uma reunião entre os presidentes do Mercosul, inicialmente marcada para Puerto Iguazú.

RCI, com informações da assessoria do vereador Ney Patricio.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

8 − sete =