Ouça agora

Destaques

Empregos

Notícias de Foz

Compartilhe agora

São Miguel do Iguaçu abre inscrições do PSS para Auxiliar de Serviços Gerais

Postado em 17/02/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : 170221PSSSAOMIGUEL*


Prazo segue até o dia 25, no setor de Protocolo no Paço Municipal.

A prefeitura de São Miguel do Iguaçu está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 006/2021, visando à contratação de Auxiliar de Serviços Gerais, para atuarem nas diversas secretarias e departamentos do município.

As inscrições iniciaram na segunda-feira (15) e seguem até o dia 25 de fevereiro, podendo ser efetuadas no Paço Municipal, no horário de expediente normal da Prefeitura, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

O candidato deverá comparecer pessoalmente ou por intermédio de procurador munido de instrumento público ou particular de mandato com firma reconhecida em cartório com poderes específicos, para efetivar a inscrição.

Podem se inscrever candidatos com nível de formação de Ensino Fundamental Incompleto. O salário é de R$ 1.100,00 para 40 horas semanais.

A publicação do resultado final do PSS está prevista para o dia 4 de março de 2021. Todos os detalhes do Processo Seletivo estão publicados na edição nº 2526 do Diário Oficial Eletrônico de segunda-feira.

RCI, com informações da Prefeitura de São Miguel.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

8 + 17 =