Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Secretário municipal de Transparência pede afastamento temporário em Foz do Iguaçu (26/02)

170920PREFEITURA-1024×667-1

Postado em 26/02/2021 por

Compartilhe Agora!

Segundo a Prefeitura, pedido feito por José Elias Castro Gomes é em razão de problemas de saúde.

A Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu informou nesta sexta-feira (26), por meio de nota, o afastamento temporário do secretário de Transparência e Governança, José Elias Castro Gomes, que foi nomeado no mês de janeiro. O motivo é o registro de complicações de saúde.

Confira, abaixo, a íntegra da nota divulgada:

O secretário de Transparência e Governança de Foz do Iguaçu, José Elias Castro Gomes, informou que se afastará temporariamente de suas funções no cargo. Ele precisou passar por uma intervenção cirúrgica nesta terça-feira, 23, em virtude de um mal estar que sentiu no início da semana.

O secretário foi atendido, primeiramente, no Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC), e submetido a um cateterismo no Hospital Madre de Dio, em São Miguel do Iguaçu. No mesmo dia retornou ao HMCC, onde permanece internado. A cirurgia teve pleno êxito, mas, por recomendação médica, Gomes precisará permanecer em repouso por alguns dias.

“Tão prontamente esteja recuperado, retomarei o trabalho, pelo qual desejo contribuir para uma administração municipal de maior transparência e pautada em boas práticas, uma missão que me foi conferida pelo Prefeito Chico Brasileiro, ao qual deixo aqui meu muito obrigado por toda a confiança depositada em meu trabalho. A todos que que desejam o meu bem, meu profundo agradecimento pelas orações por melhoras”, afirmou o secretário.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.