Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Três mulheres e um homem morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu (12/02)

Postado em 12/02/2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Três mulheres e um homem morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu (12/02)*


Óbitos foram informados no boletim diário divulgado nesta sexta-feira pela Secretaria Municipal de Saúde.

Imagem: Camis / Cemitério São João Batista.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, no boletim epidemiológico desta sexta-feira (12), mais quatro mortes atribuídas ao novo coronavírus em Foz do Iguaçu. No acumulado desde o primeiro falecimento, em 26/04, 362 moradores já perderam a vida em decorrência da covid-19.

De acordo com o boletim, as vítimas são três mulheres, de 59, 70 e 87 anos; e um homem, de 59 anos.

A mulher de 59, dona de casa, faleceu na própria residência, localizada no bairro Campos do Iguaçu, às 7h27 da última quarta-feira (10). A causa da morte foi confirmada como covid-19. O sepultamento foi feito nesta quinta (11), no Cemitério do Jardim São Paulo.

A mulher de 70 anos, dona de casa, estava internada no Hospital Madre de Dio, em São Miguel do Iguaçu. O falecimento foi confirmado às 20h40 de quarta-feira, com o corpo tendo sido trazido para o cemitério do Jardim São Paulo.

Já a mulher de 87 anos, pensionista, estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, tendo vindo a óbito às 23h30 de quinta-feira. O sepultamento foi nesta sexta, no Cemitério São João Batista, no Centro da cidade.

O homem de 59 anos, autônomo, que estava internado no Hospital Municipal, faleceu por volta das 03h de quarta-feira. O enterro foi feito no dia seguinte, no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

A existência de comorbidades ou o tempo de hospitalização da vítima não fazem mais parte, desde outubro, da informação disponibilizada através do boletim diário.

No relatório desta sexta-feira, além dos 362 óbitos, Foz do Iguaçu apresenta 23.879 casos confirmados, dos quais 22.832 pacientes já estão recuperados e 685 seguem em período de manifestação de sintomas e transmissão do vírus (596 em isolamento domiciliar e 89 internados na rede hospitalar).

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 020720PLANTAO-1024x1024.jpg

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

quatro × 4 =