Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Unila adia seleção de alunos via Sisu para o segundo semestre

Postado em 19/02/2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Unila adia seleção de alunos via Sisu para o segundo semestre*


Decisão está baseada na necessidade de reposição das aulas de 2020, atrasadas em razão da pandemia.

Imagem: Unila / Arquivo.

Com sede em Foz do Iguaçu, a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), instituição pública e gratuita, não irá realizar processo seletivo por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) no primeiro semestre deste ano.

A intenção da universidade é aderir à segunda edição do Sisu, a ser realizada no próximo semestre. A decisão decorre da necessidade de reposição das aulas relativas a 2020, que estão atrasadas em razão da pandemia de covid-19.

Confira, abaixo, a nota oficial divulgada pela Pró-Reitoria de Graduação:

Informamos que, excepcionalmente, a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) não participará da primeira edição do Sistema de Seleção Unificada – SISU 2021, que ocorrerá em abril deste ano. A decisão decorre da necessidade de reposição do calendário letivo 2020 de graduação, atrasado em função da pandemia de Covid-19.

Para o segundo semestre, a UNILA mantém o interesse em aderir à segunda edição anual do SISU. Deste modo, os(as) interessados(as) na seleção e que realizaram o ENEM 2020 ainda poderão utilizar suas notas para ingressarem na UNILA no segundo semestre de 2021.

Na certeza de que todos(as) superarão os árduos dias impostos pela pandemia, deixamos nossos votos de força.

RCI, com informações da Unila.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

cinco × cinco =