OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

© Marcos Corrêa/PR/ fotospublicas.com

FOTO: © Marcos Corrêa/PR/ fotospublicas.com

Temer diz que país vive 'momento político difícil'

Todas as informações compartilhadas Sputnik Brasil

O presidente Michel Temer participou nesta segunda-feira (9) da posse do novo presidente do Banco do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no Rio de Janeiro, e discursou sobre o atual momento político do Brasil.

Sem citar o principal acontecimento da política brasileira dos últimos dias, a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Temer afirmou que o país vive uma "situação difícil" na política e precisa seguir cumprindo a constituição. 

“Nós precisamos saber que nós saímos de um momento difícil do país, continuamos num momento difícil também sob o foco político, mas nós temos que seguir adiante”, disse Temer. 

“E seguir adiante significa cumprir exatamente a normatividade nacional, cumprir a Constituição, cumprir rigorosamente o sistema normativo nacional, que é isso que dá estabilidade ao país”, acrescentou.

Na cerimônia de posse do novo presidente do Banco do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Dyogo Oliveira, realizada no Rio de Janeiro, o presidente Temer ainda citou a intervenção do governo federal na segurança pública do estado, afirmando que as últimas ações no Rio foram “preciosas” para a cidade e para o país.

FONTE: Sputnik Brasil
Link Notícia