OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Divulgação/ Internet

FOTO: Divulgação/ Internet

Bilheterias Brasil: Quase 4 milhões de espectadores lotam as salas de Vingadores - Guerra Infinita

Todas as informações compartilhadas Adoro Cinema

A maior abertura da história do Brasil é de Vingadores: Guerra Infinita, que levou 3,7 milhões de espectadores aos cinemas no fim de semana. O recordista anterior era Capitão América: Guerra Civil (2,7 milhões de espectadores) e os outros filmes dos Vingadores registraram 2,4 milhões de pagantes (Era de Ultron) e 1,6 milhões (The Avengers).

Em sua 5ª semana de exibição Nada a Perder atraiu novos 816 mil pagantes e chegou aos 10,5 milhões de ingressos vendidos, ocupando a vice-liderança. Na sequência vêm Rampage - Destruição Total (99 mil pagantes), Um Lugar Silencioso (80 mil espectadores) e Exorcismos e Demônios (42 mil ingressos).

Desde março fazendo o povo rir, Os Farofeiros conquistou mais 31 mil pagantes e no total passou dos 2,5 milhões de espectadores. Pedro Coelho (18 mil ingressos), 7 Dias em Entebbe (15 mil entradas), Pantera Negra (14,4 mil pagantes) e Jogador Nº 1 (14,1 mil) completam o ranking.

Depois de Vingadores 3 a melhor estreia foi do drama sobre autismo Tudo que Quero, estrelado por Dakota Fanning, visto por 7 mil pessoas. Somente o Mar Sabe e Estrelas de Cinema Nunca Morrem registraram 4,9 mil e 3 mil pagantes respectivamente.

Confira os resultados completos das bilheterias brasileiras.

FONTE: Adoro Cinema - Por Taiani Mendes
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo