OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Divulgação/ Wikimedia Commons

FOTO: Divulgação/ Wikimedia Commons

Centrão oficializa apoio a Alckmin nas eleições presidenciais

Partidos que compõem o bloco chamado de Centrão, formado por DEM, PP, PRB, PR e Solidariedade, oficializaram nesta quinta-feira (26 ) apoio à pré-candidatura do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência da República.

Informações compartilhadas Sputnik Brasil

O nome do vice-presidente continua sem definição. O empresário Josué Gomes (PR) formalizou através de uma carta a negativa para compor a chapa com tucano.

Ao ser questionado sobre o vice, Alckmin voltou a dizer que "não está com pressa" e que tem até o dia 4 de agosto, dia da convenção nacional dos tucanos, para definir um nome.

Por enquanto, a certeza dada pelo presidenciável é que o vice não virá de São Paulo. Ao discursar e agradecer o apoio do Centrão, Alckmin lembrou a campanha de 2006, quando foi derrotado por Lula no segundo turno. Disse que, desta vez, se sente mais maduro para a disputa e lembrou que não é um momento fácil.

"Quem assumir em 1º de janeiro enfrentará mais um ano de déficit primário", destacou. As informações foram publicadas pela Agência Brasil e pelo jornal O Globo.

Ele acrescentou que, além disso, o país tem mais de 13 milhões de pessoas desempregadas e enfrenta o " drama da segurança pública".

FONTE: SPUTNIK BRASIL
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo