OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

© Divulgação/Imagens da internet

FOTO: © Divulgação/Imagens da internet

Pantera Negra é a maior estreia da semana

Indicados ao Oscar, Três Anúncios para um Crime, Lady Bird - A Hora de Voar, Mudbound - Lágrimas Sobre o Mississippi e Eu, Tonya também são destaques

Todas as informações compartilhadas Adoro Cinema

Depois de 10 anos e dezessete filmes, o Universo Cinematográfico Marvel apresenta sua primeira produção dedicada a um herói negro, dirigida e roteirizada por cineastas negros e com um elenco majoritariamente afro-americano. Envolto em expectativas e celebrado como um passo adiante na luta de grupos subrepresentados no mundo do entretenimento, Pantera Negra é a maior estreia desta quinta-feira (15) nos cinemas brasileiros.

Com Chadwick Boseman no papel do príncipe T'Challa para Wakanda para ser coroado rei depois da morte de seu pai, evento que foi retratado em Capitão América - Guerra Civil. Entretanto, a chegada de T'Challa ao trono da avançada nação africana incomoda o vilão Erik Killmonger (Michael B. Jordan), que planeja chegar ao poder. O elenco de peso traz ainda Lupita Nyong'o (Nakia), Danai Gurira(Okoye), Daniel Kaluuya (W'Kabi), Letitia Wright (Shuri), Angela Bassett(Ramonda), Forest Whitaker (Zuri), Martin Freeman (Everett K. Ross) e Andy Serkis (Ulysses Klaue). A direção é de Ryan Coogler (Fruitvale Station: A Última Parada, Creed: Nascido para Lutar).

FONTE: Adoro Cinema
Link Notícia