OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Divulgação

FOTO: Divulgação

Prorrogadas as inscrições para editais de incubação de projetos no PTI

A Incubadora Santos Dumont, do PTI, estendeu o prazo das inscrições de ideias e projetos inovadores até 15 de julho.

O prazo das inscrições de projetos para incubação na Santos Dumont foi prorrogado até o dia 15 de julho. O principal requisito para participar é ter uma ideia ou um projeto inovador, independente da área de atuação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na internet pelo endereço: (radar.pti.org.br/inscricao). Se o projeto for selecionado, entrará para o processo de incubação, que pode durar até três anos, com auxílio para o desenvolvimento da proposta e entrada no mundo dos negócios.

Uma das vantagens para o empreendedor é que a participação na Incubadora, da inscrição do projeto ao processo de incubação, não tem custo algum. O Programa de Desenvolvimento de Negócios, gerenciado pela Incubadora, oferece todo o suporte e presta o auxílio necessário.

Na região Oeste do Paraná, a Incubadora do PTI se tornou uma referência importante para quem pensa em empreender. Os projetos que estão incubados já são considerados apostas promissoras para o mercado regional.

Atualmente, a Incubadora Santos Dumont atende 13 empresas incubadas, que recebem acompanhamento de gestão em Foz do Iguaçu, Cascavel, Marechal Cândido Rondon e Capitão Leônidas Marques.

FONTE: PTI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo