OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Divulgação

FOTO: Divulgação

Três onças filhotes circulam pelo Parque Nacional do Iguaçu

Em nota, projeto Onças do Iguaçu confirma a presença dos três filhotes no Parque

O projeto Onças do Iguaçu divulgou na noite desta segunda, através de sua página na rede social Facebook, imagens e texto anunciando a presença de três onças filhotes andando pelo Parque Nacional do Iguaçu.

No último dia 30 de julho, o Projeto emitiu uma nota com uma fotografia tirada por um dos funcionários, com um registro de uma onça e um filhote. A cena da mãe e dos três filhotes juntos foi registrada em vídeo no início da manhã de ontem, (06).

A onça atravessou a pista com dois dos filhotes, pois um deles voltou para o mato. Integrantes da equipe do projeto passaram o dia no local monitorando e no final da tarde avistaram a onça (Ataia) que retornou para buscar o filhote que faltava.

O projeto pede atenção redobrada dos motoristas e afirma que o local está sinalizado para que reduzam ao máximo a velocidade, já que os animais costumam atravessar a estrada, e uma fêmea com filhotes tende a ser mais agressiva. Além disso, o projeto aponta também que placas serão instaladas para evitar incidentes.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo