OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Reprodução / Vídeos compartilhados via Whatsapp, sem indicação de autoria.

FOTO: Reprodução / Vídeos compartilhados via Whatsapp, sem indicação de autoria.

Tiroteio termina com dois mortos no Centro de Foz do Iguaçu

Perseguição policial mobilizou todas as viaturas da Polícia Militar na área central da cidade.

Moradores e trabalhadores do Centro de Foz do Iguaçu viveram momentos de terror, na hora do almoço desta quarta-feira (08), com uma ocorrência policial que resultou em tiros e perseguição em algumas das vias mais movimentadas da cidade.

A situação teve início após policiais militares suspeitarem de dois indivíduos que estavam em um veículo Golf e desacataram ordem de parada, fugindo pela contramão por ruas como a Rua Marechal Deodoro, onde, no cruzamento com a Edmundo de Barros, houve troca de tiros e colisão contra uma viatura.

Mesmo com o automóvel avariado, os fugitivos desceram pela Rua Edmundo de Barros, onde atropelaram um pedestre, e voltaram a fazer trecho de contramão até a Avenida Jorge Schimmelpfeng, na região do Boicy, abandonando o carro no cruzamento com a Rua Santos Dumont.

Na sequência, um deles correu até o restaurante localizado no estacionamento do Edifício Center Foz, com a intenção de fazer reféns. Um novo tiroteio foi desencadeado. Um dos fugitivos, armado, foi baleado e abatido na própria avenida, enquanto que o outro foi alvejado já no interior do estabelecimento, também vindo a óbito.

Nenhum policial ficou ferido. O pedestre atropelado durante a perseguição, por sua vez, foi atendido por socorristas do Siate e encaminhado ao Hospital Municipal Padre Germano Lauck.

Um dos mortos foi identificado como Welington Israel Farias, que contava com mandado de prisão em aberto. A identidade do segundo, no momento da publicação desta notícia, ainda não tinha sido confirmada.

Acidente de Trânsito

Também nesta quarta-feira (08), houve caos no trânsito em outra avenida do Centro de Foz do Iguaçu, a República Argentina, em razão de uma colisão na qual uma caminhonete atingiu um poste do canteiro central, no trecho entre as ruas Venanti Otremba e Santos Dumont.

O motorista ficou ferido e foi atendido por socorristas do Siate. A batida foi registrada no início da manhã, mas o tráfego ficou totalmente interditado ou parcialmente bloqueado, até perto do meio-dia, em razão da necessidade de reparação da fiação elétrica. Comerciantes e moradores do entorno ficaram sem eletricidade.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo