OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Nilton Acássio Rolin

FOTO: Nilton Acássio Rolin

Dirigente do Foz Cataratas morre atropelado na BR-153

Acidente foi registrado por volta das 5h da madrugada de hoje, em Erechim.

O dirigente do Foz Cataratas Futsal, Lindomar Scarpari Presa Júnior, mais conhecido como Bill, de 32 anos, foi atropelado por volta das 5h da madrugada de hoje (10) e acabou por falecer no local. O acidente aconteceu na BR-153, no trecho conhecido como “Retão do Menno”, na cidade de Erechim, Rio Grande do Sul.

Bill estava na cidade participando de uma reunião dos clubes que integram a liga Nacional de Futsal. A Policia Rodoviária Federal está à procura de informações para tentar esclarecer como o dirigente esportivo estava nessa via quando foi atropelado pelo caminhão graneleiro.

O corpo do supervisor do Foz Cataratas Futsal permaneceu no local à espera do Instituto Geral de Perícias de Passo Fundo até por volta de 9h30.

Dirigentes da Liga Nacional de Futsal que estiveram no local do acidente informaram que ele teria passado a noite em uma casa noturna no centro da cidade, junto com alguns dirigentes de equipes de futsal. Ele foi o único que permaneceu no local quando no início da madrugada os colegas retornaram para o hotel

Apesar desta informação, ninguém soube informar até o momento o que Bill fazia a pé na rodovia, distante do centro da cidade.

A direção da Liga de Árbitros de Foz do Iguaçu emitiu nota às 10:00 horas desta manhã comunicando o falecimento e informando que os jogos da Taça Foz que estavam programados para este sábado, segunda e terça feira estão cancelados e a programação será reformulada pelo Departamento Técnico.

O Foz Cataratas Futsal também emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo