OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Nilton Rolin

FOTO: Nilton Rolin

Foz Cataratas Futsal perde para o Corinthians na Liga Nacional

Equipe iguaçuense manteve o empate até dois minutos do fim da partida.

Jogando com o apoio da torcida, no lotado ginásio Costa Cavalcanti, o Foz Cataratas Futsal foi superado pelo Corinthians pelo placar de 5 x 3 na tarde deste sábado (18), em compromisso válido pela 15ª semana da Liga Nacional de Futsal.

Caio abriu o placar para o Corinthians, aos cinco minutos de jogo. Canabarro empatou para o time de Foz do Iguaçu, aos oito, mas Douglas Nunes e Wilde recolocaram a equipe paulista em vantagem, com um gol cada. Placar do primeiro tempo. Foz Cataratas 1 x 3 Corinthians.

Na segunda etapa, o Foz Cataratas voltou disposto a reverter o marcador e conseguiu chegar ao empate, com dois gols marcados pelo prata da casa Léo Evangelista.

Entretanto, faltando dois minutos para o fim, Henrique encaixou um contragolpe rápido e marcou um golaço para o Corinthians, tirando a bola do alcance do goleiro Luan, quase do meio da quadra. Nos segundos finais, com o Foz Cataratas jogando com goleiro-linha, o Corinthians chegou ao quinto gol, novamente com Caio.

Com a derrota por 5 x 3, o time da fronteira permanece na 11ª colocação, com 19 pontos em 14 jogos, podendo ser ultrapassado por pelo menos um adversário na sequência da rodada. O Corinthians é o quinto, com 28 pontos.

O próximo duelo do Foz Cataratas pela Liga será no dia 27, às 19h, novamente em casa, contra o Pato Futsal. Já pelo Paranaense da Série Ouro, o provável jogo seguinte (caso o duelo contra o Umuarama não seja remarcado para antes) será no dia 31, fora de casa, contra o São Lucas de Paranavaí.

Durante a partida deste sábado, foram feitas homenagens a Lindomar Scarpari Junior, o Bill, supervisor do Foz Cataratas Futsal, falecido aos 32 anos no último dia 10, atropelado, em uma rodovia do Rio Grande do Sul.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo