OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Divulgação

FOTO: Divulgação

Serviços essenciais no município serão mantidos durante este feriado

Saúde, segurança, limpeza e coleta de lixo não admitem paralisação.

A Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu informa que, em razão do Feriado da Proclamação da República, nesta quinta-feira não haverá expediente nas repartições públicas, escolas municipais e Unidades Básicas de Saúde.

Na sexta, será ponto facultativo nas repartições públicas. Os serviços essenciais como coleta de lixo, limpeza pública, serviços de saúde e segurança funcionarão normalmente. As UPAS João Samek, no Jardim das Palmeiras e Dr. Walter Cavalcanti, no Morumbi, seguem o atendimento normal, assim como o SAMU e o Hospital Municipal.

Na sexta-feira ainda, todas as unidades de saúde estarão abertas e funcionando em horário normal nos distritos Norte, Nordeste, Oeste e Leste. No distrito Sul, todas estarão abertas em seus horários normais, com exceção do posto de saúde do Profilurb 1, que funcionará até as 13h.

Boa parte dos serviços de proteção social especial da Secretaria de Assistência Social serão mantidos durante o feriado. São eles, o Serviço de Abordagem Social, o Centro de atendimento à população em situação de rua, Residência Inclusiva, Casa Abrigo para Mulheres e as duas casas de passagem.

Não haverá atendimento nos cinco Centros de Referência de Assistência Social e nos dois Centros de Referência Especializado de Assistência Social. Os Conselhos Tutelares 1 e 2 atuarão em sistema de escala, 24 horas por dia, através dos telefones: 9.9921.7576 ou pelo 9.9997.4114.

Todos os postos de informação ao turista atenderão durante o feriado da Proclamação da República. O Posto da Avenida das Cataratas, anexo a Secretaria Municipal de Turismo funcionará das 8h às 20h.

O Posto de Informação da Rodoviária Internacional atenderá das 7h às 18h; do Terminal de Transporte Urbano das 7h30 às 18h e no Aeroporto Internacional o atendimento segue das 9h às 20h30.

Já o retorno do atendimento administrativo da Prefeitura será na segunda-feira com expediente normal, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo