OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Divulgação

FOTO: Divulgação

Copa de Beach Soccer marca inauguração de nova quadra na Vila A

Os finalistas participarão da Copa Paraná, em fevereiro de 2019.

Uma Copa de Beach Soccer, com a participação de 12 equipes de Foz do Iguaçu, vai marcar a inauguração da nova quadra da modalidade, construída pela Itaipu na Vila A. O campeonato começa no dia 27 de novembro e vai até 9 de dezembro.

Os finalistas participarão da Copa Paraná, em fevereiro de 2019, em Matinhos. Ainda este ano, nos dias 15 e 16 de dezembro, vai acontecer o desafio Costa Oeste x Costa Leste de Beach Soccer.

As partidas vão colocar frente a frente a Liga Oeste de Beach Soccer, que reúne atletas de Foz e região, contra a Spartanos de Matinhos, atual campeã paranaense, que representa os times do litoral. Para 2019, já estão previstos campeonatos regionais, o circuito paranaense, jogos escolares e universitários, além dos torneios de base, nas categorias 13, 15 e 17 anos.

Já as obras da nova quadra de Beach Soccer começaram no dia 27 de agosto, com prazo de entrega de três meses. Elas foram coordenadas pela Divisão de Infraestrutura e Manutenção da Itaipu e teve um custo de cerca de 250 mil reais.

Os próximos investimentos no novo espaço serão a construção de arquibancadas e a colocação de postes de iluminação. Está prevista, ainda, a criação do paisagismo no entorno da quadra e a construção de infraestrutura fixa, como vestiário e banheiros para uso dos atletas e do público.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo