OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Divulgação

FOTO: Divulgação

Inauguração do Blue Park será no dia 15/12

Atrativo turístico é fruto de investimento milionário da rede Mabu.

O Blue Park, complexo turístico da rede Mabu de hotéis, que inclui uma praia com águas termais e ondas, na Avenida das Cataratas, em Foz do Iguaçu, já tem data definida para inauguração: 15/12.

A primeira etapa do parque, prevista apenas para o ano que vem, foi antecipada para a atual temporada, com 11 mil metros quadrados cercados por palmeiras, espreguiçadeiras, areia e nove tipos de ondas, a maior, com até 1,20 m de altura.

A segunda etapa será entregue em julho de 2019, com um tobogã de 70 metros de extensão e descida de 17 metros de altura, além do Fast Falls, que são quatro toboáguas interligados.
A terceira etapa, que será entregue ao público em dezembro de 2019, terá a chamada Fantasy Island, para o público infantil.

O visitante pode adquirir o ingresso apenas para um dia no parque ou comprar o passaporte anual, que pode ser individual ou para grupos de até sete pessoas.

Quem adquirir o passaporte tem a entrada livre por um período de até seis anos, dependendo do plano contratado. O site para outras informações é o www.blueparkfoz.com.br.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo