OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Agência CNJ

FOTO: Agência CNJ

Foz do Iguaçu recebe Encontro Nacional do Poder Judiciário

Evento receberá algumas das principais autoridades judiciárias do país.

O XII Encontro Nacional do Poder Judiciário, que acontece segunda (03) e terça (04), em Foz do Iguaçu, espera recorde de participantes e inovação na apresentação dos painéis temáticos e na definição das Metas Nacionais do Poder Judiciário para 2019.

O encontro nacional reúne a alta administração de todos os tribunais brasileiros. No primeiro dia do evento, o ministro Dias Toffoli, presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), fará uma conferência sobre “Transparência e Eficiência no Poder Judiciário”.

Uma das mudanças está na apresentação dos painéis temáticos, que serão simultâneos e ocorrerão no dia 04, coordenados por juízes auxiliares e conselheiros do CNJ.

Os temas escolhidos são: “A desburocratização no Poder Judiciário”, “Formação de servidores do Poder Judiciário”, “Mecanismos de conciliação em ações de massa”, “Centros de inteligência do Poder Judiciário”, “O Judiciário e o sistema prisional: análise situacional, compreensão do cenário e caminhos para seguir” e “Uso da inteligência artificial nos processos judiciais”.

O XII Encontro Nacional do Poder Judiciário acontece Centro de Convenções do Hotel Recanto Cataratas.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo