OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Prefeitura Municipal

FOTO: Prefeitura Municipal

Fundação Cultural contrata artistas para o Natal de Foz 2018

Edital vai selecionar mais de 200 apresentações em várias áreas; inscrições estão abertas até o dia 07/12.

A Fundação Cultural de Foz do Iguaçu está contratando artistas e grupos culturais para a programação do Natal de Foz 2018.

O processo seletivo abre oportunidades para apresentações em várias áreas, como teatro, literatura, dança, música, cultura popular e circo. O documento foi publicado no Diário Oficial de quinta-feira (29).

As inscrições estarão abertas até o dia 07/12. A documentação exigida no processo seletivo deverá ser entregue pessoalmente na Fundação Cultural, na Rua Benjamin Constant, 62. O horário de funcionamento é das 08h às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda à sexta.

O edital prevê a contratação de apresentações solo e em grupo. Os artistas farão parte da programação que acontece de 07/12 a 20/01. Neste período, a Praça da Paz será palco de mais de 200 atrações culturais dos mais variados gêneros artísticos.

Além da contratação, o edital abre oportunidade para a apresentação de projetos para o Receptivo Lúdico Natalino de apoio ao Papai Noel, que dão um toque todo especial para a festividade com um acolhimento diferenciado ao público. Os cachês que variam de R$1,5 mil a R$ 6 mil.

O Natal de Foz 2018 é uma realização da Prefeitura de Foz do Iguaçu, Fundação Cultural e Ministério da Cultura. O evento é uma promoção da Unicultura, Trento - Edições Culturais e Polo Iguassu e tem como patrocinadores a Copel, Caixa Econômica Federal, Furnas e Sistema Fecomércio PR. Conta com apoio institucional da Itaipu Binacional e PTI e no apoio geral, Foztrans, Guarda Municipal, Polícia Militar, Sindilojas, Acifi, Sindihotéis, Instituto Pólo Iguassu, Visit Iguassu, Fundo Iguaçu.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo