OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Divulgação

FOTO: Divulgação

Prefeitura investirá quase R$ 900 mil para acabar com alagamentos no Jd. Evangélico

Serviços de drenagens foram licitados na semana passada e as propostas serão apresentadas no dia 25 de janeiro

A Prefeitura Municipal vai investir quase R$ 900 mil em obras de drenagens no Jardim Evangélico, região Norte da cidade. O prefeito Chico Brasileiro afirma que essa é mais uma obra solicitada pelos moradores que há muitos anos vem sofrendo com os problemas de alagamentos.

Localizada em uma área de nascente, o Jardim Evangélico sofre com o acúmulo de água em dias de chuva e a formação de lagoas que demoram de dois a três dias para serem absorvidas pelo solo.

 Para resolver o problema, a equipe técnica da prefeitura elaborou um projeto que inclui a construção de uma nova rede de galerias pluviais, com nova dimensão, e que terá a capacidade para atender a demanda real do bairro.

A licitação do tipo Concorrência contratará uma empresa para executar os serviços. Os interessados deverão apresentar as propostas no dia 25 de janeiro de 2019, às 9h30, na Diretoria de Licitações e Contratos.

Após a escolha, habilitação e homologação da empresa vencedora, será emitida a Ordem de Serviço e os serviços deverão ser concluídos em até 120 dias.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo