OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Google Maps

FOTO: Google Maps

Foztrans instala novo "pardal" na Avenida Paraná

Equipamento está posicionado no cruzamento com a Avenida José Maria de Brito.

O Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans está instalando mais um equipamento do tipo “pardal” nas ruas da cidade, desta vez, na Avenida Paraná, cruzamento com a Avenida José Maria de Brito, a esquina da delegacia da Polícia Federal.

A fiscalização será para coibir situações como excesso de velocidade e as travessias do sinal no vermelho, muito comuns na pista de sentido Centro.

A instalação do novo pardal, que deve permanecer em fase de testes pelos próximos dias, gerou reclamações nas redes sociais, não só pelo equipamento, mas pela derrubada de uma árvore do tipo flamboyant, plantada no canteiro central.

Em nota, o Foztrans informou que a retirada da árvore foi autorizada pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente, uma vez que a mesma estava condenada; e que será compensada com o plantio de mudas no canteiro central da Avenida Paraná e outros locais da cidade.

Também nesta semana, o órgão de trânsito instalou um controlador eletrônico de velocidade na Avenida Costa e Silva, no trecho entre a TV Naipi e a Justiça Eleitoral, o que também gerou reclamações entre usuários de redes sociais como o Facebook.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo