OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Rádio Itapuã

FOTO: Rádio Itapuã

Cinco mortos em acidente com ônibus que vinha para Foz do Iguaçu

Colisão contra um caminhão aconteceu na madrugada desta sexta-feira.

Cinco pessoas perderam a vida em uma colisão entre um ônibus e um caminhão-caçamba, ocorrida no início da madrugada desta sexta-feira (11), na região Sudoeste do Paraná.

A batida aconteceu na PRC-280, entre os municípios de Mariópolis e Clevelândia, com o ônibus da empresa Catarinense, que vinha para Foz do Iguaçu oriundo da cidade catarinense de Lages, tendo sido atingido lateralmente pelo caminhão.

Os cinco mortos estavam no ônibus, sendo quatro passageiros e um motorista da companhia. A lista de nomes, bem como a quantidade de feridos encaminhados a hospitais da região de Pato Branco, ainda não havia sido divulgada no momento da publicação desta notícia.

  • ATUALIZAÇÃO: três vítimas em estado gravíssimo foram levadas a hospitais. No total, 15 pessoas registraram ferimentos, sendo 14 passageiros do ônibus e o caminhoneiro, que estava alcoolizado. Entre os feridos, uma criança de três anos e um bebê de três meses.
  • RETIFICAÇÃO: inicialmente, a informação era de que o ônibus tinha partido de Foz do Iguaçu.

Em nota, a Viação Catarinense informa que "lamenta o ocorrido e está priorizando a assistência às vítimas e a seus familiares e colaborando com as autoridades para esclarecer as causas do acidente".

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo