OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Divulgação

FOTO: Divulgação

Natal de Foz atraiu mais de 200 mil pessoas e entra para a história da cidade

Evento também mobilizou mais de 500 artistas e gerou desenvolvimento econômico e social

A Escola de Samba Mocidade Unida do Porto Meira encerrou com chave de ouro a programação do Natal de Foz, no último domingo (20). A apresentação foi uma das atrações que marcou a despedida do evento.

Depois de 45 dias, o Natal de Foz chegou ao fim comemorando recorde de público. De acordo com os organizadores, mais de 200 mil pessoas participaram do evento, com destaque para o aumento da presença de turistas.

O sucesso pode ser explicado pela diversidade da agenda artística e cultural que contou com mais de 200 atrações e o investimento na iluminação e na decoração. Neste cenário, o Natal de Foz mobilizou mais de 500 artistas locais e de outras regiões do país, com destaque para o Show do cantor Michel Teló, no final de dezembro, no Gramadão.

O Natal de Foz 2018 foi uma organização da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Fundação Cultural. O evento teve como patrocinadores a Itaipu Binacional, PTI, Furnas, Sanepar, Copel e Caixa Econômica Federal, e contou com o apoio do Foztrans, Guarda Municipal, Polícia Militar, Sindilojas, Acifi, Sindhotéis, Instituto Pólo Iguassu, Visit Iguassu e Fundo Iguaçu.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo