OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Divulgação

FOTO: Divulgação

Foz do Iguaçu recebe prêmio excelências turísticas em Madri

Reconhecimento aconteceu em uma das maiores feiras do mundo do setor

A última quarta-feira, foi um dia de reconhecimento para Foz do Iguaçu na Fitur de Madri, na Espanha, uma das maiores feiras de turismo do mundo.

Representando a cidade, o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla, recebeu o Prêmio Excelências Turísticas 2018 pelas ações realizadas pela cidade para fomentar o desenvolvimento do turismo.

Os prêmios são organizados pelo Grupo Excelências, que envolve empresas de comunicação, com publicações sobre gastronomia e viagens, operadoras de turismo e empresa de fretamento aéreo, a Plus Ultra Linhas Aéreas, e foram criados em 2005 para incentivar a excelência dos serviços turísticos nos países da Espanha, América e Caribe.

Nas redes sociais, Piolla relatou que Foz do Iguaçu também recebeu outros reconhecimentos durante o primeiro dia da Fitur de Madri, como o reconhecimento pela organização do Capítulo Extraordinário da Ordem do Caminho de Santiago e a apresentação de um dos maiores eventos gastronômicos da Península Ibérica, o Xantar 2019, que acontece mês que vem na Galícia, tendo Foz do Iguaçu como destino convidado.

Lá estará o chef Vanderlei Silva, o Baiano, mostrando a gastronomia dos restaurantes Porto Canoas e Cabeza de Vaca.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo