OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Divulgação

FOTO: Divulgação

Assinado termo de cooperação que oficializa a parceria entre o PTI Brasil e Paraguai

O objetivo é oficializar as ações para promover o desenvolvimento sustentável

Foi assinado no início da tarde desta quinta-feira (24) o termo de cooperação que oficializa a parceria entre o Parque Tecnológico Itaipu (PTI) do Brasil e do Paraguai.

Estiveram presentes na cerimônia, o diretor-geral brasileiro da Itaipu, Marcos Stamm, o diretor-geral paraguaio da Binacional, José Alberto Alderete Rodríguez, o diretor superintendente do PTI Brasil, Jorge Augusto Callado, o diretor executivo do PTI Paraguai, Diosnel Davalos e demais diretores técnicos e assessores.

O documento tem o objetivo de oficializar as ações para promover o desenvolvimento sustentável e a construção de projetos inovadores na região.

O acordo prevê o fortalecimento de estratégias com foco em sustentabilidade e eficiência energética, a aposta em projetos de energias renováveis, a transferência de conhecimento e tecnologia, criação de novos empreendimentos e negócios, investimentos na área de educação e, ainda, ações de empreendedorismo no Brasil e no Paraguai. Tudo isso, por meio de ações regionais do PTI de ambos os países.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo