OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Prefeitura Municipal

FOTO: Prefeitura Municipal

Aulas na rede municipal começam em 06/02 em Foz do Iguaçu

Em três escolas municipais, entretanto, o início do ano letivo foi adiado para o mês de março.

Marcada para a próxima quarta-feira (06) a abertura do ano letivo 2019 para os cerca de 20 mil alunos das 51 escolas da Rede Municipal de Ensino de Foz do Iguaçu e dos quase 10 mil alunos dos 37 Centros Municipais de Educação Infantil.

Nesta sexta (01), diretores, professores e equipes pedagógicas iniciaram as atividades laborais, participando, até terça (05), de reuniões e formações pedagógicas.

Algumas escolas estão passando por reformas, como é o caso da Augusto Werner, João XXIII e Eloi Lohmann, onde o ano letivo começará somente em março.

Já os 230 alunos da Escola Olavo Bilac, que está sendo reconstruída, terão aulas no Centro de Convivência Clóvis Cunha Viana, em Três Lagoas.

Pais ou responsáveis que não tenham feito a matrícula ou rematrícula dos filhos para o Ensino Fundamental podem procurar as secretarias das escolas com os documentos pessoais da criança.

Já para a Educação Infantil, os pais que precisam de uma vaga nos CMEI's devem procurar a Secretaria Municipal de Educação, no Complexo Bordin (Avenida JK), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo