OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Christian Rizzi

FOTO: Christian Rizzi

Presidente do Panamá visita as Cataratas do Iguaçu

Juan Carlos Varela se encantou com a paisagem do Parque Nacional do Iguaçu.

De passagem pela região de fronteira após cumprir dois dias de agenda oficial no Paraguai, o presidente do Panamá, Juan Carlos Varela, esteve em Foz do Iguaçu neste sábado (16).

O chefe de estado do país centro-americano aproveitou a breve passagem pela cidade para conhecer as Cataratas do Iguaçu, acompanhado por integrantes de sua comitiva.

Anteriormente, Varela esteve na usina de Itaipu, a convite das autoridades paraguaias que o receberam na quinta-feira (14), quando do início de sua viagem oficial ao país vizinho.

No Paraguai, o presidente panamenho, cujo mandato termina no mês de junho, discutiu convênios em áreas como comércio, agricultura e turismo. Atualmente, a balança comercial entre Paraguai e Panamá é desfavorável ao país sul-americano.

Em Foz do Iguaçu, Varela dialogou com o prefeito Chico Brasileiro e com o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla, que solicitou o apoio do governo panamenho para a captação de um voo direto entre a cidade e o Panamá, cujo hub operado pela companhia Copa distribui rotas para inúmeros destinos internacionais.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo