OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Ilustrativa

FOTO: Ilustrativa

Abertura do 14º Festival das Cataratas está marcada para o mês de junho

A expectativa é reunir mais de 8 mil pessoas no evento que acontece nos dias 12, 13 e 14.

O primeiro local de realização deste evento será  Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, que sediará a abertura do festival,  enquanto que as demais atividades ocorrem no Rafain Palace Hotel & Convention.

Em 2018, o evento registrou 8.430 participantes, consolidando um crescimento de mais de 600% desde a sua primeira edição, movimentando a economia local e gerando bons negócios. Nos estandes montados na Feira de Turismo e Negócios, o público poderá conhecer o que há de melhor em produtos e serviços turísticos nacionais e internacionais.

De acordo com o idealizador do Festival das Cataratas, Paulo Angeli, a cada ano o evento se reinventa para agradar o público, que é bem variado, e formado por agentes de viagem, operadores de turismo, destinos e atrativos, meios de hospedagens, companhias aéreas, instituições privadas e governamentais, imprensa especializada, influenciadores digitais, profissionais da hotelaria, professores, pesquisadores e estudantes, além de prestadores de serviços, desenvolvedores de tecnologias, entre outros.

O Festival das Cataratas é considerado o maior evento fixo de Foz do Iguaçu, terceiro destino mais visitado por turistas estrangeiros e também terceira cidade mais procurada para sediar congressos e convenções internacionais, conforme o ranking anual da ICCA (International Congress and Convention Association).

FONTE: Assessoria
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo