OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Ilustrativa

FOTO: Ilustrativa

UniAmérica lança primeira edição do Espaço Aberto nesta sexta-feira (22)

O evento cultural e cientifico terá palestras e oficinas abertas para toda a comunidade.

O objetivo deste evento é proporcionar o aprendizado, além de debater temas relevantes e atuais com temáticas que agradam a todos os públicos.  A entrada é gratuita e os participantes ainda receberão certificados.


O reitor do Centro Universitário e Diretor Técnico da ABMES (Associação Brasileira de Mantenedoras de Educação Superior), Ryon Braga, apresentará a palestra “O empreendedorismo é o emprego do futuro”. Em um cenário de redução de postos de trabalhos, a capacidade de empreender e aproveitar as oportunidades de negócios são as verdadeiras garantias de empregabilidade para as mentes.


Com atuação nas principais áreas educacionais e ênfase em didática e metodologia de aprendizagem e práticas pedagógicas, a palestrante Fátima Bergonsi falará sobre a participação da aprendizagem dos filhos. Além da participação dos profissionais que atuam na educação, o assunto é fundamental para pais que desejam participar ativamente do desenvolvimento da formação de seus filhos.

O heroísmo dos cães, que ficou em evidência durante os resgates na recente tragédia em Brumadinho (MG), será destaque na apresentação “A utilização de cães prestadores de serviços à sociedade”. A palestra será ministrada pelo inspetor da Guarda Municipal, Ezequiel Bertolino - instrutor de intervenções táticas com cães K-9 na área de Segurança Pública, membro da Federation Cynologique Internationale- F.C.I (Bélgica), fundador e diretor de adestramento do Laboratório Kennel Adestramento - e contará com demonstrações práticas.


O evento é aberto para todos. Para receber  certificado, é necessário fazer a inscrição previamente no site: www.uniamerica.br/eventos.

FONTE: Uniamérica
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo