OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Divulgação

FOTO: Divulgação

Alfândega da receita federal em Foz do Iguaçu realiza leilão de sucatas de veículos

Propostas serão recepcionadas entre os dias 18/03 e 26/03.

A Alfândega da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu/PR informa que realizará leilão eletrônico de sucatas de veículos, conforme cronograma:

Início da recepção das propostas 18/03/2019 08h.

Fim da recepção das propostas 26/03/2019 20h.

Abertura da Sessão Pública para lances 27/03/2019 10h.

As propostas deverão ser transmitidas de forma eletrônica pelos interessados, com a adoção do Sistema de Leilão Eletrônico (SLE).  A maior proposta e as propostas que alcançarem pelo menos 90% desse valor, apresentadas no mencionado período, disputam o lote em novos lances virtuais no dia 27/03/2019.

Serão leiloados 487 veículos divididos em 49 lotes. Todos os veículos poderão ser examinados de 18 de março a 25 de março de 2019, somente nos dias úteis, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h00, na Av. José Maria de Brito, 2985, Jardim Itamarati, Foz do Iguaçu/PR.

Os valores iniciais dos lotes variam de R$ 300,00 a R$ 1.100,00. Somente poderão apresentar ofertas empresas de desmontagem de veículos, devidamente registradas pelos Órgãos e Entidades Executivos de Trânsito dos Estados e do Distrito Federal, conforme Lei nº 12.977 e Resolução CONTRAN nº 611.

Não poderão participar do leilão pessoas jurídicas que estejam cumprindo suspensão temporária de participação em licitação, impedidas de contratar com a Administração Pública ou que tenham sido declaradas inidôneas; que não observem a legislação que restringe o trabalho de menores; e pessoas físicas que exerçam cargo, função, emprego público ou qualquer outra atividade vinculada à Receita Federal.

O valor do lance vencedor deverá ser pago integralmente até o primeiro dia útil subsequente à data de arrematação. Os veículos arrematados não poderão voltar à circulação em vias públicas, tendo como fim específico o seu desmanche e posterior comercialização de suas partes e peças.

Além disto, serão de responsabilidade do arrematante todas as providências, solicitações de serviços e encargos visando a baixa do registro do veículo junto ao órgão executivo de trânsito do (s) estado (s) ou do Distrito Federal.

O teor completo do edital, inclusive a identificação de cada lote e respectivas fotos, bem como o preço de arrematação inicial, poderão ser obtidos no sítio da Receita Federal na internet, no endereço, www.receita.fazenda.gov.br, na opção Leilão existente na página inicial.

FONTE: Blog Não viu?
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo