OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Divulgação

FOTO: Divulgação

Mestrado em Economia na Unila abre inscrições para primeira turma

São ofertadas dez vagas em duas linhas de pesquisa e todo o processo é gratuito

O recém-criado Programa de Pós-Graduação em Economia da Unila está com inscrições abertas para candidatos a alunos regulares. O prazo vai até o dia 20 de maio. Podem participar do processo seletivo pessoas que concluíram a graduação em qualquer área do conhecimento, e todos os documentos e etapas do processo podem ser apresentados em português ou espanhol.

O Mestrado está oferecendo dez vagas, gratuitas, em duas linhas de pesquisa: “Macroeconomia e desenvolvimento” e “Economia do bem-estar social”. Para participar do processo seletivo, o candidato precisará escrever um projeto de pesquisa.

Os candidatos selecionados iniciarão as atividades letivas em agosto deste ano, com previsão de conclusão em 24 meses. O egresso do Programa será preparado para atividades de pesquisa e docência e análise de políticas econômicas.

Com as habilidades e competências adquiridas ao longo do curso, o mestre formado pela Unila será capaz de elaborar e analisar pesquisas econômicas que auxiliem na tomada de decisões e na formulação de políticas econômicas, setoriais, comerciais e de desenvolvimento; e realizar estudos sobre economia do bem-estar social, macroeconomia e desenvolvimento.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo