OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Foz Cataratas

FOTO: Foz Cataratas

Foz Cataratas perde a primeira em casa no Brasileirão

Equipe de Foz do Iguaçu foi superada pelo Audax.

Jogando na tarde desta quinta-feira (25), no Estádio Pedro Basso, o Foz Cataratas recebeu a equipe paulista do Audax em seu sexto compromisso pelo Brasileirão Feminino Série A1, a principal competição do país.

A equipe iguaçuense abriu a rodada como a sexta colocada no certame, com nove pontos ganhos em cinco jogos. O Audax entrou em campo na quinta posição, com um ponto a mais.

Dentro das quatro linhas, as visitantes levaram a melhor, vencendo por 2 x 0, com gols marcados, na segunda etapa, por Annaysa e Lulu.

O Foz Cataratas volta a jogar pelo Brasileirão na próxima quarta-feira, feriado de 1º de Maio, às 16h, novamente no Estádio Pedro Basso. O adversário será a equipe do Kindermann, de Santa Catarina.

Na primeira fase do Brasileirão, as 16 equipes jogam entre si, todas contra todas, em turno único. As oito melhores avançam para a fase de mata-mata, que será em jogos de ida e volta, até a definição da grande campeã.

O Foz Cataratas disputa o Brasileirão 2019 em parceria com o Athletico, que fornece logística e apoio financeiro. O representante iguaçuense é o único time do estado do Paraná a jogar as principais competições do futebol feminino no país.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo