OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Reprodução / Transamérica Foz

FOTO: Reprodução / Transamérica Foz

Foz Cataratas volta a vencer no Paranaense de Futsal

Equipe enfrentou o Aymoré, em Matelândia, na noite desta terça-feira.

Jogando no Ginásio Poliesportivo Olivo Biazus, em Matelândia, na noite desta terça-feira (14), o Foz Cataratas Futsal enfrentou o Aymoré e voltou a vencer na Série Ouro do Campeonato Paranaense.

O time da fronteira vinha de sequência de dois empates em 3 x 3, contra São José (casa) e Paranavaí (fora), o que deixava a equipe, no início da atual rodada, na quarta colocação, com 17 pontos ganhos, quatro atrás dos líderes Cascavel e Pato Futsal.

O Aymoré saiu na frente, gol marcado pelo goleiro Rafinha. Após duras cobranças por parte do técnico Cigano, no entanto, o Foz Cataratas reagiu e conseguiu virar ainda na primeira etapa, gols marcados por Vitão e Léo Costa. Placar ao intervalo: Aymoré 1 x 2 Foz Cataratas.

No segundo tempo, Daniel Feitosa ampliou para o Foz Cataratas, mas Sidney diminuiu para o Aymoré. Os torcedores de Matelândia mal tiveram tempo de comemorar, já que William, praticamente no lance seguinte, ampliou para o Foz Cataratas. Placar final: Aymoré 2 x 4 Foz Cataratas.

Com a vitória, o representante iguaçuense chega aos 20 pontos em nove jogos e sobe para a terceira posição no certame. O próximo jogo no estadual será no dia 28, em casa, contra o Cascavel.

Já pela Liga Nacional o adversário seguinte do Foz Cataratas é o Corinthians, fora de casa, na sexta-feira (17). Na principal competição do país, o time tem 75% de aproveitamento, tendo faturado nove dos 12 pontos disputados.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo