OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

LNF / Divulgação

FOTO: LNF / Divulgação

Foz Cataratas é derrotado pelo Joinville na Liga Nacional

Partida, válida pela nona rodada, foi disputada nesta sexta-feira (14).

Jogando fora de casa, em Santa Catarina, o Foz Cataratas Futsal sofreu, na noite desta sexta-feira, sua terceira derrota consecutiva na Liga Nacional, a principal competição do país.

O adversário foi o Joinville, na reedição da semifinal de 2017. O duelo foi equilibrado e teve grande atuação do time da fronteira, mas terminou com vitória dos catarinenses.

Jackson Samurai abriu o placar para os anfitriões, logo no começo do jogo. No lance seguinte, Trentin empatou para o Foz. A igualdade se manteve até os nove minutos do segundo tempo, quando Bruninho desempatou a partida. Placar final: Joinville 2 x 1 Foz Cataratas.

Com a derrota, o representante iguaçuense foi ultrapassado pelo próprio Joinville e caiu da nona para a décima colocação, com 12 pontos. O Joinville, com 14, chegou provisoriamente à sexta posição.

O próximo jogo do Foz Cataratas na Liga será na quarta-feira (19), em casa, contra o Blumenau, com a equipe esperando contar com o apoio da torcida para reverter a sequência de derrotas para Atlântico, Carlos Barbosa e Joinville.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo