OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Alexandre Marchetti

FOTO: Alexandre Marchetti

Sábado de portas abertas no Refúgio Biológico Bela Vista

Projeto "Museu em Ação" tem edição comemorativa aos 35 anos da unidade de conservação.

Para comemorar o aniversário de 35 anos, o Refúgio Biológico Bela Vista, mantido por Itaipu, vai receber neste sábado (15), das 13h30 às 17h30, uma edição especial do projeto “Museu em Ação”.

A iniciativa é desenvolvida pela Divisão de Educação Ambiental de Itaipu e é gratuita e aberta a toda a comunidade.

Estão programadas oficinas de pintura, pipa e bolha de sabão; contação de histórias; brincadeiras típicas de festas juninas; apresentação de uma quadrinha de pernas-de-pau; e um show do projeto Viola Lindeira. Também haverá atividades especiais só para bebês.

Não é necessário fazer inscrição para participar da festa, mas os menores deverão estar acompanhados de pais ou responsáveis.

Das 13h30 às 16h30, serão feitas as oficinas e brincadeiras tradicionais e juninas, além da visita ao circuito especial do Refúgio; às 16h30, apresentação da quadrilha de perna-de-pau; às 17h, apresentação do Projeto Viola Lindeira.

O acesso ao Refúgio Biológico Bela Vista, na tarde de hoje, será direto na portaria da unidade, localizada na Vila "C" Nova, sem necessidade de ida prévia ao Centro de Recepção de Visitantes de Itaipu Binacional.

Nos demais dias, o acesso acontece através da recepção na Avenida Tancredo Neves. Moradores de Foz do Iguaçu e municípios da região (mediante documento de identidade e comprovante de residência) podem visitar o Refúgio gratuitamente ao longo de todo o ano.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo