OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Reprodução / SporTV

FOTO: Reprodução / SporTV

Foz Cataratas Futsal sai na frente, mas toma virada na Liga

Duelo desta segunda foi contra o Campo Mourão, no centro-oeste do estado.

Buscando se reabilitar na Liga Nacional de Futsal, após quatro derrotas consecutivas, o Foz Cataratas Futsal enfrentou, na noite desta segunda-feira (01), fora de casa, a equipe do Campo Mourão.

O time da fronteira saiu na frente, com Willian, nos primeiros instantes do jogo. Caio empatou para a equipe do centro-oeste do estado, aos cinco. Placar da primeira etapa: Campo Mourão 1 x 1 Foz Cataratas.

No segundo tempo, o representante iguaçuense pulou novamente na frente, aos nove minutos, com Trentin. Ernandes, aos 12, voltou a igualar o marcador. Faltando menos de três minutos, Fabricio marcou o gol da virada dos mandantes. Placar final: Campo Mourão 3 x 2 Foz Cataratas.

Com o resultado, o Foz segue estacionado nos 12 pontos, mas se mantém na 11ª colocação. O Campo Mourão sobe da quinta para a quarta colocação, com 24 pontos em 11 partidas.

Na sequência da Liga, o Foz Cataratas Futsal volta a jogar no sábado (06), às 20h15, em Foz do Iguaçu, contra a Intelli / São Carlos, 13ª colocada, com 12 pontos ganhos.

Série Ouro

Antes disso, pelo Paranaense da Série Ouro, o representante iguaçuense joga na quarta-feira (03), às 20h05, em Pato Branco, contra o Pato Futsal.

No dia 11, quinta-feira que vem, enfrenta o Umuarama, também fora de casa. No dia 14, o time encara novamente o Campo Mourão, mas pelo estadual, em sua sequência longe da torcida.

O jogo seguinte em casa será só no dia 17, contra o Palmas Futsal. Com até três jogos a menos que os principais adversários, o Foz Cataratas é o quinto colocado no estadual, apenas dois pontos atrás do líder.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo