OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Acifi

FOTO: Acifi

Sede da Acifi vai abrigar Centro Integrado de Desenvolvimento

Agência do Trabalhador é uma das instituições que devem passar a funcionar no local.

Dirigentes da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (Acifi) e de entidades parceiras reuniram-se na quarta-feira (03) com representantes do Governo do Estado do Paraná, para tratar do Centro Integrado de Desenvolvimento, que funcionará na futura sede da associação.

O encontro teve como objetivo acertar os detalhes para o funcionamento de órgãos estratégicos no complexo, que fica na rua Padre Montoya, esquina com a Avenida Brasil, próximo à antiga Santa Casa.

Participaram da reunião o presidente da Acifi, Faisal Ismail; o presidente do Conselho Superior, Valter Venson; o presidente do Codefoz, Mario Camargo; o presidente do Programa Oeste em Desenvolvimento, Danilo Vendruscolo; o presidente da Sociedade de Propósito Específico Omoiru, Roni Carlos Temp; e o diretor-executivo, Dimas Bragagnolo.

Do Palácio Iguaçu estiveram presentes o assessor da Casa Civil Gustavo Girardello; e o superintendente de Governança, Phelipe Mansur.

O Centro Integrado de Desenvolvimento abrigará instituições ligadas ao desenvolvimento regional, entre eles uma unidade da Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (SEJUF), o Escritório Regional da Casa Civil e a Agência do Trabalhador.

FONTE: Acifi
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo