OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Nilton Rolin

FOTO: Nilton Rolin

Foz Cataratas Futsal volta a vencer na Liga Nacional

Time da fronteira vinha de cinco derrotas consecutivas.

Jogando com o apoio do seu torcedor, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Foz Cataratas Futsal voltou a vencer na Liga Nacional, após sequência de cinco derrotas.

O adversário da noite deste sábado (06) foi a equipe da Intelli, que assim como o representante da fronteira, entrou em quadra com 12 pontos em 11 jogos disputados.

Willian abriu o placar para o Foz Cataratas, já nos primeiros instantes de jogo. Léo Evangelista ampliou, aos 15, e Fernandinho descontou, já no lance seguinte. Placar ao intervalo: Foz Cataratas 2 x 1 Intelli.

Na segunda etapa, Trentin ampliou para o time iguaçuense, aos seis. Gabrielzinho, faltando cinco, diminuiu para a Intelli, mas o marcador final do jogo cravou vitória para o Foz Cataratas por 3 x 2.

Com o resultado, a equipe da fronteira vai aos 15 pontos e pode ganhar uma posição ao término da rodada, caso a Assoeva, que tem 13 e está na 10ª colocação, não vença o Cascavel em Venâncio Aires.

O próximo compromisso do Foz Cataratas pela Liga será na terça-feira (09), às 20h15, novamente em casa, tendo como adversário o São José Futsal, do interior de São Paulo.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Previsão do Tempo