OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Nilton Rolin

FOTO: Nilton Rolin

Foz Cataratas Futsal embala e vence mais uma na Liga Nacional

Adversário desta terça-feira foi o São José Futsal, do interior paulista.

Jogando com o apoio da torcida de Foz do Iguaçu, na noite desta terça-feira (09), no Ginásio Costa Cavalcanti, o Foz Cataratas Futsal bateu o São José e conquistou sua segunda vitória consecutiva na Liga Nacional, a principal competição do país.

A partida começou com preocupação, tendo em vista a contusão sofrida por Trentin logo nos primeiros instantes do jogo. O atleta foi levado para exames para apontar a gravidade da lesão em um dos joelhos. Os resultados serão oficializados pela equipe médica nesta quarta-feira (10).

Willian Brandão abriu o placar para o representante da fronteira, aos seis minutos de jogo. Léo Evangelista, um minuto mais tarde, ampliou para o time da casa. Resultado do primeiro tempo: Foz Cataratas 2 x 0 São José.

Na segunda etapa, Fernandinho ampliou o marcador, 3 x 0. Pedro Beraldo marcou o quarto gol do time iguaçuense. Biel diminuiu para o São José. Willian Brandão, nos instantes finais, fez o quinto do Foz. Placar final: Foz Cataratas 5 x 1 São José.

Com o resultado, o Foz Cataratas sobe dois degraus e chega à nona posição, com 18 pontos ganhos, três atrás do Cascavel, o oitavo colocado. A meta da equipe é ficar entre os oito primeiros, como forma de garantir o jogo de volta em casa na fase de oitavas de final. O São José permanece na lanterna, com apenas oito pontos ganhos.

O próximo compromisso do Foz Cataratas na Liga será novamente em casa, no dia 20, contra o Cascavel. Antes disso, a equipe iguaçuense enfrenta, pela Série Ouro do Paranaense, Umuarama (11/07) e Campo Mourão (14/07), como visitante.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo