OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

AFSU TV

FOTO: AFSU TV

Foz Cataratas Futsal é derrotado na Série Ouro do Paranaense

Adversário desta quinta foi o Umuarama, fora de casa.

Sem tempo para descanso após a vitória de terça-feira (09), sobre o São José (5 x 1), pela Liga Nacional, o Foz Cataratas Futsal enfrentou, na noite desta quinta-feira (11), o Umuarama pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.

O primeiro tempo da partida, válida pela 16ª rodada da competição, terminou sem gols. Na segunda etapa, o Umuarama abriu o placar e o Foz Cataratas pressionou até o instante final, mas não conseguiu a igualdade. Resultado final: Umuarama 1 x 0 Foz Cataratas.

Com a derrota, o time iguaçuense permanece com 30 pontos e perde nova chance de assumir a liderança, que agora é da Copagril, com 33 unidades. O representante da fronteira está na quinta colocação, mas com até dois jogos a menos que seus adversários diretos na tabela de classificação.

Na sequência da Série Ouro, o Foz Cataratas Futsal joga no domingo (14), às 11h, contra o Campo Mourão, no centro-oeste do estado. A próxima partida em casa pelo estadual será só no dia 24, contra o Palmas.

Já pela Liga Nacional, o time encara o Cascavel, no dia 20, em Foz do Iguaçu, em confronto direto pela oitava posição da principal competição do futsal no país.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo