OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

São José

FOTO: São José

Foz Cataratas empata com o São José no Brasileirão Feminino

Próximo adversário do representante iguaçuense será o Flamengo, no Rio de Janeiro.

Jogando fora de casa, na tarde desta segunda-feira (15), na cidade paulista de Guaratinguetá, a equipe do Foz Cataratas empatou com o São José pelo Campeonato Brasileiro da Série A1, a principal competição do futebol feminino no país.

As anfitriãs saíram na frente, com gol marcado por Fernanda, aos 12 minutos do primeiro tempo. Karla Beatriz, aos 41 minutos da segunda etapa, igualou para a equipe da fronteira. Placar final: São José 1 x 1 Foz Cataratas.

Com o resultado, o time da fronteira chega à 11ª colocação, com 11 pontos em 11 jogos, empatado com o Vitória da Bahia e com o Vitória de Santo Antão.

A distância para o primeiro time na zona de rebaixamento, faltando quatro rodadas para o término da fase de classificação, é de seis pontos. Já a diferença em relação ao São José, que é o primeiro time entre os oito que avançam para a fase de mata-mata, é de apenas três unidades.

O próximo duelo do Foz Cataratas será na quinta-feira (18), às 15h, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, contra o Flamengo. O rubro-negro carioca está na quarta colocação, com 26 pontos ganhos, quatro atrás dos líderes Corinthians e Santos.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Previsão do Tempo