OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Nilton Rolin

FOTO: Nilton Rolin

Foz Cataratas Futsal perde de virada para o Cascavel na Liga

Partida foi disputada neste sábado no Ginásio Costa Cavalcanti.

Jogando diante de seu torcedor, na noite deste sábado (20), a equipe do Foz Cataratas Futsal foi superada pelo Cascavel em seu 14º compromisso na Liga Nacional, a principal competição do país.

Voltando de lesão, Daniel Feitosa, logo aos dois minutos de jogo, abriu o placar para o Foz Cataratas no duelo de rivalidade entre as duas principais cidades do oeste do Paraná.

O Cascavel reagiu aos cinco minutos, com gol marcado por Saraiva. Roni, na segunda etapa, fez a virada do time visitante. Placar final: Foz Cataratas 1 x 2 Cascavel.

Com a derrota, o Foz Cataratas permanece na 10ª colocação, com 18 pontos. O Cascavel, que era o oitavo colocado, com 22, vai a 25, ultrapassa o Tubarão e empata com o Pato Futsal em número de pontos.

O próximo compromisso do representante iguaçuense na Liga será na sexta-feira (26), fora de casa, contra o Tubarão. No dia 31, o time recebe a Assoeva, fazendo sua última partida como mandante. Os adversários seguintes são Marreco, em Francisco Beltrão; e Minas, em Belo Horizonte.

Pelo Paranaense da Série Ouro, por sua vez, o Foz Cataratas entra em quadra já na terça-feira (23), às 19h30, em Marechal Cândido Rondon, contra a Copagril. No estadual, a equipe está na sexta posição, com 30 pontos, mas com até três jogos a menos que times que estão à frente. O líder é o Pato Futsal, com 35.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Previsão do Tempo