OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

LNF

FOTO: LNF

Foz Cataratas é derrotado pelo Tubarão em Santa Catarina

Partida foi disputada no Ginásio Estener Soratto, na cidade catarinense.

O Foz Cataratas Futsal visitou, na noite desta sexta-feira (26), a cidade de Tubarão, no litoral de Santa Catarina, para o primeiro duelo de sua maratona de dois jogos em menos de 24 horas.

Na partida, válida pela 15ª rodada da Liga Nacional, o time da fronteira foi derrotado pelo Tubarão pelo placar de 4 x 3. Serginho, Jean, Rodriguinho e Marcinho fizeram os gols da equipe da casa. Nico e Daniel Feitosa (duas vezes) marcaram para o representante da fronteira.

Com a derrota, o Foz Cataratas permanece provisoriamente na 10ª colocação, com 18 pontos e cada vez menos chance de terminar entre os oito que garantem a vantagem de fazer o jogo de volta em casa no mata-mata das oitavas de final. O Tubarão, agora com 27 pontos, está entre os quatro melhores da Liga.

No nacional, o próximo compromisso do Foz Cataratas será na próxima quarta-feira (31), no Ginásio Costa Cavalcanti, às 20h15, contra a Assoeva. Os dois últimos adversários, fora de casa, serão Marreco (21/08) e Minas (06/09).

Já neste sábado (27), às 18h, o time iguaçuense enfrenta o São José, na cidade de São José dos Pinhais, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. O Foz é o sexto no estadual, com 31 pontos e até dois jogos a menos que os adversários na embolada ponta da tabela. O São José é o 10º, com 13 unidades.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Previsão do Tempo