OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Fusão TV

FOTO: Fusão TV

Foz Cataratas empata com o São José na Série Ouro

Partida foi disputada no início da noite de sábado, na região metropolitana de Curitiba.

O Foz Cataratas Futsal conquistou, na noite de sábado (27), um empate em sua ida a São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, para encarar a equipe do São José Futsal pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro.

O duelo foi o segundo compromisso disputado pela equipe fora de casa em menos de 24 horas, em razão de conflitos entre a tabela do estadual e a da Liga Nacional de Futsal. Na sexta-feira (26), a 400 quilômetros de distância, no litoral sul de Santa Catarina, o Foz Cataratas perdeu para o Tubarão pelo placar de 4 x 3.

Com o empate em 1 x 1 contra o São José, o representante iguaçuense chega aos 32 pontos em 17 jogos e permanece na sexta colocação do Paranaense, atrás de Pato Futsal (38), Cascavel (37), Copagril (34), Campo Mourão (34) e Umuarama (33).

Dos times que estão à frente, Pato e Copagril têm um jogo a menos que o Foz Cataratas; Campo Mourão tem um jogo a mais; e Cascavel e Umuarama fizeram duas partidas a mais no torneio.

O próximo compromisso pelo estadual será no dia 13/08, fora de casa, contra o Dois Vizinhos. No dia 16, o Foz Cataratas volta a atuar em casa, tendo o Palmas como adversário.

Já pela Liga Nacional, o calendário da primeira fase prevê jogo contra a Assoeva, nesta quarta-feira (31), às 20h15, em casa; e dois duelos como visitante, contra Marreco (21/08), em Francisco Beltrão; e Minas (06/09), em Belo Horizonte. O Foz Cataratas é o 11º na Liga, com 18 pontos em 15 partidas.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Previsão do Tempo