OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Reprodução / CBF

FOTO: Reprodução / CBF

Foz Cataratas é rebaixado no Brasileirão Feminino

Time da fronteira não passou de um empate em casa na última rodada da competição.

Campeão da Copa do Brasil em 2011 e vice-campeão da Copa Libertadores em 2012, o Foz Cataratas, uma das equipes mais fortes da atual década no futebol feminino no país, está rebaixado para a Série A2 do Campeonato Brasileiro.

Na tarde deste domingo (04), o time recebeu no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu, a equipe do Minas, pela 15ª e última rodada do Brasileirão Série A1.

O Foz Cataratas entrou em campo na 14ª colocação na tabela, com 12 pontos, e precisava vencer para chegar a 15 e escapar da área de degola para a segunda divisão nacional. O Minas, com 14 unidades, era adversário direto na luta pela permanência.

O representante iguaçuense, entretanto, não conseguiu o objetivo, ficando no empate pelo marcador de 1 x 1 e encerrando sua participação no certame na mesma 14ª posição, com 13 unidades. O Minas terminou em 11º e continua na elite, que não terá, no ano que vem, nenhuma equipe paranaense.

Estão rebaixados para a Série A2: Vitória de Santo Antão (14), Foz Cataratas (13), São Francisco (6) e Sport (3).

Os confrontos da fase de quartas de final, por sua vez, ficaram definidos da seguinte maneira: Corinthians (1º) x São José (8º), Santos (2º) x Ferroviária (7º), Kindermann (3º) x Audax (6º) e Flamengo (4º) x Internacional (5º).

Ao Foz Cataratas resta em 2019, apenas, a disputa do Campeonato Paranaense. Desde sua fundação oficial, em 2010, a equipe de Foz do Iguaçu venceu todos os estaduais disputados.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo