OUÇA A RÁDIO AO VIVO

N Notícia

Foz do Iguaçu FC

FOTO: Foz do Iguaçu FC

Foz do Iguaçu FC estreia com empate na Taça FPF

Competição vale vaga na Série D do Campeonato Brasileiro 2020.

Jogando em São José dos Pinhais, contra o Independente, o Foz do Iguaçu FC fez, neste domingo (11), sua estreia na Taça FPF Sub-23, competição que dará, ao campeão, vaga na Série D do Brasileirão em 2020.

O Azulão da Fronteira atuou com um jogador a menos desde os instantes iniciais da partida, devido à expulsão do atacante Luccas Brasil.

Vinicius Matheus, aos 41 minutos, e Caio Henrique, aos 44, abriram o placar para a equipe da região metropolitana de Curitiba.

Na segunda etapa, Eder Wilson diminuiu para o Foz, aos 26, e Devid, já nos acréscimos, marcou o gol da igualdade. Placar final: Independente 2 x 2 Foz do Iguaçu FC.

O Independente lidera a competição, com sete pontos em três jogos. O vice-líder é o Apucarana, com quatro. O representante iguaçuense está na terceira posição, com um ponto e apenas uma partida. Batel e Nacional, que já jogaram duas vezes, ocupam as duas últimas posições.

O próximo duelo do Azulão da Fronteira será no domingo (18), às 11h, no Estádio do ABC, contra o Apucarana. No dia 21, também em casa, a equipe enfrenta o Batel, em jogo que foi adiado da primeira rodada, devido às reformas em andamento no gramado.

A Taça FPF Sub-23 é disputada por cinco equipes, em sistema de turno e returno. Os campeões de cada turno fazem a decisão, em jogos de ida e volta. Caso um mesmo time vença os dois turnos, será automaticamente campeão.

FONTE: RCI
Link Notícia

Contate a RCI

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo